"Menina Bonita..."

Porque a amizade é algo que deve ser algo sempre presente na nossa vida, nada melhor do que umas palavras, desta feita dedicadas a uma amiga a que chamo Menina Bonita...
Miguinha, estas são para ti...


“Loucura, poderás tu chamar,
Inspiração, fui eu achar,
Há muito que o tinha prometido,
Mas nunca o tinha cumprido…

Que tal agora, que tal inspiração pude encontrar,
Do que umas simples palavras te enviar?
Sim são simples…
Nada de especial,
Mas uma coisa é certa,
Cada uma é real

Menina bonita, sim, tu
Podes não o ver,
Não me perguntes porquê,
Eu acho-o, podes crer…

Tua foto pude observar,
E como posso eu isso contrariar?
Um belo sorriso pude contemplar,
Uma olhar, que sempre me vai fascinar,
Particularidades que outros podem descorar,
A mim, foram-me inspirar

Perfeito ninguém vai ser,
Não vale a pena mencionar,
Mas uma coisa é certa,
São essas coisas que nos tornam únicos,
Uma pessoa sem par…

Com eles ou sem eles,
Minha amiga irás permanecer,
E em homenagem a uma simpática que sempre
me pudeste mostrar,
Teu nome é menina bonita,
Agora…
E para sempre vai durar…”

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....