"Fôlego para continuar..."

Bem o poeta dos desvaneios voltou, apesar do tempo bem ocupado com os seus estudos. A devoração literária em inglês continua, mas há sempre tempo para algumas palavras mais inspiradas. São uma séries de poemas que reflectem um pouco no passado recente e no presente. Digamos que é poesia em fascículos...

Estas, para agradecer a uma amiga mui querida, que é sempre uma simpatia para mim...

"Em muitas ocasiões pude reflectir...
E pensar no que mais poderia vir...
De certo que um ano passou,
E muita coisa mudou
Novo fôlego pude encontrar,
Tudo graças,
Aos que não me deixaram de amar,
Ou que o aprenderam,
De boa vontade,
Sem pedir...

Muito poderia dizer,
Por algum lado tenho de começar,
Por isso vou aqui declamar,
A alegria que pude receber,
Ao palavras tão amigáveis poder ler...

Bastou para tal,
Palavras de coração,
Simples mas sem igual.
Apenas o poder ouvir,
Que não mudes,
Porque pessoas assim
Não são fáceis de encontrar,
Realmente nos dão força,
Um fôlego,
Para mais um dia terminar,
E outro,
Pela manhã,
Com um grande sorriso,
Começar...
Um sorriso tão grande,
e tão belo, como o teu,
que em cada dia posso contar..."

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....