De volta, esperemos que inspirado...

Pois é amigos o tempo corre, corre e nem damos por ele a passar. Quando vi já desde 23 de Julho que não escrevo nada. Sabem como é, calor, fugidas para a praia ao fim de semana, o trabalho, compromissos, toda a a asáfama do dia a dia.
Além disso enverdei já à um mês e meio aprocimadamente por estudar. As IT (information tecnologies, em inglês soa a mais sofisticado) evoluem e temos de acompanhar esse progresso...
Neste momento encontro-me a devorar a livro MCTS da Microsoft de Vista. Digam mal se quiserem, mas as criticas vêm de quem não sabe trabalhar com as coisas. É bom, melhor do que eu pensava.
Mas depois de fugir ao tema do blog, de certo voltarei com novas palavras, novos deambulares e com novidades.
Obrigado a todos os que leêm, opinam e fazem parte deste Deambular...

1 comentários:

D disse...

Ainda bem que o meu primo fofo está a gostar dos estudos! Tou muito orgulhosa! Beijo!

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....