Uma história...Um livro...

Um livro em branco,
O que fui ao nascer,
Um titulo me poderam dar,
Para com o tempo escrever,
Um rumo achar,
E a página completar...

Letra a letra,
Palavra a palavra,
Nossa vida, uma história vai contar,
Histórias para sempre recordar,
Muitas, uma lição tirar...

Mas há tempos e épocas,
Horas e minutos,
Segundos e um momento,
Que vamos guardar,
Um capitulo novo começar,
Uma história linda contar...

Basta par isso, um sorriso achar,
Uma palavra amiga escutar,
Um olhar trocar,
U mcarinho receber,
Consolo ter,
Apoio, sem pedir, achar...
Um amigo,
que se ama mais do que um irmão,
Em nosso coração
Para sempre...
Aprisionar...

Um amigo...
É um capitulo,
De um livro que não vai acabar,
Uma história,
Um vida,
Um livro,
Com recordações para nos emocionar,
Nos maus momentos nos guiar
Nossa vida,
Para sempre guardar..."

Dedicado a todos os meus amigos que não me abandonam, os que cabem nos dedos de uma mão, mas tornam cada dia, cada momento juntos, em algo que preenche mais um capitulo do livro que é a vida. A todos vós o meu agradecimento sincero, Ana, Dani e outros... :)


0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....