"A vida..."



"A vida,
bem precioso que Deus nos deu,
muitas vezes mal aproveitada,
destruída, ou simplesmente desolada,
não importa o porquê,
de desculpa mas pode servir,
porque nada é meu ou teu,
mas convém viver bem a vida,
e esperar pelo que há-de vir...

Uma lição quero sempre guardar,
Em meu coração aprisionar,
Plantar, regar e fazer crescer,
mas no fundo o importante é recordar,
nossa vida não desperdiçar,
e ter o amor,
o meu, o teu, o nosso,
que ao de minha alma partilhar,
não é propriedade que quero privar,
mas quero que o sintas,
e que um pouco dele possa em teu coração,
simplesmente, semear...

A vida é como um livro,
contendo mil e uma páginas brancas,
como a neve que no solo acaba de poisar...
Pois quando ela apareceu tua história
não é para ninguém contar,
mas sim tu que a irás redigir,
em cada dia, uma página virar,
e esse livro, tua vida vais guardar...

Memórias passadas,
sonhos futuros,
presentes sentidos,
presentes esquecidos,
tudo podes nela aprisionar,
mas lembra-te,
Vive a vida,
E se teu amor poderes dar,
De certo, que alguém sincero o vai receber,
O seu sorriso irá te oferecer,
Mas no final com algo podes contar,
O seu amor, para ti, irá dar,
E com ele uma nova página,
Não uma negra,
Mas sim uma bela,
qual noite de luar,
ou por do sol, onde o fogo nos pode iluminar,
essa página vai-se tornar,
porque a vida podes-te ter,
podes-te essa vida viver,
um amigo encontrar,
e teu amor, sem receios partilhar,
mas vive a vida a amar,
e ela de certo não te irá amargurar,
pois a sinceridade de coração vais encontrar,
e alegria na vida,
luz,
irás para sempre presenciar!
Sorri para a vida,
e ela o mesmo te irá dar..."

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....