"Tejo, que corres ao mar..."

"Fito ao longe com o olhar, 
a corrente do Tejo, 
que o encaminha para o mar, 
O vermelho do teu luar, 
Ilumina-o, fá-lo vibrar, 
com sua correria, 
sem nunca parar, 
seu destino não muda, 
se encaminha para o mar... 

Inspiração poderei ter, 
quando ao longe te poder ver, 
toda a tua força, 
todo o teu esplendor, 
sem nunca parar, 
mesmo se a dor, 
poderes encontar... 

Inspirai-me natureza, 
com a beleza impar, 
uma beleza sem igual, 
podessem todos ver, 
mundo e meio observar, 
tua determinação, 
tua força de continuar, 
iluminado pela lua, 
Tejo, 
apenas no teu destino, 
irás parar... 

Inspira-me, 
para que tua força possa imitar, 
com maior ou menor força, 
Inspira-me, 
faz-me continuar, 
não quero nunca desistir, 
basta para isso, 
uma luz, uma lua, 
para me iluminar, 
dai-me forças, 
para que contigo, 
juntos, 
cheguemos ao nosso destino, 
cada um de nós, 
encontre o nosso mar..." 

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....