"Diário meu..."

Descobri à pouco tempo um arquivo já meio esquecido com alguns poemas, do ínicio de 2008. Afinal a inspiração já anda cá por volta de dois anos...por isso decidi partilhar este, dos primeiros, mas se é algo nosso, nunca deverá ser esquecido :)

"Diário meu...
Que tanto em tão pouco tempo recebeu...
Dário meu...
Que em palavras meu coração converteu
Diário meu...
Que minha história vai guardar
Diário meu...
Que lições me vai relembrar...


Diário meu que tenta conter
Tanta história do meu ser
Palavras efémeras que pude dizer
De meu coração liberar
E com o mundo partilhar...


Cada palavra sentida...
De uma alegria vivida...
Ou de uma agonia maldita...
E um pouco dela sempre em nós fica..
Mas que com cada palavra aqui registada,
É como um lugar, uma morada...
Onde quem me possa amar possa realmente ver
Que meu coração nada tem a esconder


Palavras que sentimentos sempre vão ter
Amor secretos esconder,
Algo que quero a alguém declarar...
Uma dedicatória que a ti quero deixar...
Palavras que, meu diário,
sempre vai guardar...

Diário meu...
Que tanto em tão pouco tempo recebeu...
Dário meu...
Que em palavras meu coração converteu
Diário meu...
Que minha história vai guardar
Diário meu...
Que espera que lhe escreva
sobre um amor que pude encontrar.... "

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....