Pensamentos...sonhos...utopias...


Em Janeiro, quando no inicio de um novo ano acabei por ter momentos de tanto "stress" mental...um pouco de algo profundo...


"Dias paramos e pensamos...

Reflectimos pelas imagens que nos marcaram...

Sonhamos acordados...

E vaguiamos em utopias da nossa mente...


Procuramos um pouco de nós que nos falta,

tentamos preencher o vazio no nosso coração...

sentimos algo incompreensível...uma forte emoção...

um sentimento escondido...u

m sonho para ser vivido,

ou uma utopia...

algo para ser esquecido?


Num ou noutro momento da nossa vida acabamos a pensar...

Que próximo passo podemos dar...

Que palavras podemos usar...

Será que devo arriscar?


É nesse momento que voltamos a pensar...

Não no futuro que estamos a imaginar...

Mas em tudo o que no passado podemos sentir...

E acabamos com medo do que há de vir...


Muitas vezes não passam do meu pensamento,

outras vezes são meros sonhos acordados...

por vezes quissá uma utopia de algo,

que queria,para sempre guardado...


Nos dias em que paramos e pensamos....

Fáceis não serão...

acabam por recordar coisas que queremos esquecer,

Mas negativo não posso ser...

Tenho desse experiencia tão empírica algo tirar...

Algo que me possa ajudar

Na decisão que quero tomar...


Será que tenho medo de algo perguntar?

Será que receio o que poderei encontrar?S

erá que é pavor de voltar a chorar?

Será que é a dúvida de querer voltar, simplesmente,

algo tão simples como amar?


Bem é algo que me acabo por perguntar,

Algo que muitas vezes na mente pode passar...

Apenas porque nos dias em que paramos e pensamos

Reflectimos pelas imagens que nos marcaram...

Sonhamos acordados...

E vaguiamos em utopias da nossa mente..."

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....