As palavras de um poeta...



"O poeta esceve nos momentos de maior emoção...

é nessa altura que existe a sua maior inspiração

Dessa forma alguma paz ele tenta encontrar...

Mesmo que suas palavra, ninguem, as vá achar...


Muitos são os dias em que paro para escrever,

Sem que nada me possa ocorrer...

Mas acabo por ao fundo vislumbrar...

Que a minha vida, tem tanta história para contar...


Não as história de um rei que vai conquistar,

Ou de um sábio que algo inovador vai inventar...

Nem mesmo um principe, que sua donzela vai encantar...

Simplesmente experiencias simples...

As palavras de um poeta...

As palavras que ele tem para contar...


Este poeta acaba por muito pensar...

Este poeta...sempre vai racionalizar...

Os pontos fracos encontrar...

Esses pontos eliminar...

Melhor pessoa se tornar.


Entre isso este poeta nestas palavras vai deambular,

Seus senitmentos...por vezes indefinidos....vai libertar....

Porque poeta tem um coração...

E a vida de um poeta...

a emoção...é sua inspiração...


Por isso, assumo-me como poeta...

Não porque quero no mundo alto me elevar....

Ou porque fama quero alcançar...

Não...

O digo porque por palavras quero mostar

As palavras de um poeta...

As palavras que eu tenho para contar...."

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....