Deambular....multimédia...

Além dos poemas e da fotografia, outro gosto vai pelo universo multimédia que as novas tecnologias da informação nos disponibilizam...e num momento de inspiração do século XXI, criei um dos projectos que já fiz de nome My Star...

Um pouco diferente do que é habitual, mas espero que gostem...penso que valha a pena o download...comentem e os meuas amigos já sabem, cá espero a vossa opinião :)

Engrçado é que um amiga minha tem estrelinhas (stars) no seu nome, por isso, esta é mesmo com o tema para ela =) e para todos os que me são queridos.

Aqui fica o link para um Deambular.... por multimédia.... :)

http://fateles.planetaclix.pt/My_Star_Fox_Projects.exe

1 comentários:

Ideias Outlet disse...

eu tb quero ser um estrelinha dessas!!! quero lhe dar um nome...Outlet de Sonhos!!

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....