"O sonho..."


















"Sonhar...
É como a onda do mar...
Quando se forma tem o poder abismal
Sua força, é sem igual


Qual guerreiro pronto a batalhar
É sua força, que ninguem pode parar
Assim é um sonho
Que cada um pode ter...
E deixa sua vida comandar...

Quando próximo está,
Assim como a onda, que
Na areia seca vai tocar,
É o sonho, quando pensamos
Que este se vai realizar...


Toda aquela força,
Em calmaria se pode tornar....
E a natureza, algo lindo,
Um quadro, pode pintar...

Mas sua força a faz recuar,
E toda a areia, todos os grãos,
Toda a esperança...
Consigo vai arrastar...

E tal como o meu sonho,
Simplesmente vai acabar...
Meus grãos de esperança levar
Como se um pedaço de mim
Fosse simplesmente acabar...
E aquele lindo quadro,
A penas na memória vai ficar...

Mais ao longe outra onda se vai formar...
Mais um sonho que irei tentar alcançar...
E nesse momento irei lutar
Para que a onda me possa levar
E junto com meus grãos de esperança
O Sonho...
O meu sonho possa vislumbrar
E uma realidade,
Linda e eterna,
Ele se possa tornar...

Basta que para isso seja
Como a onda do mar...
Que simplesmente não vai acabar...
Assim como o sonho,
Minha vida tem de comandar...
E como navegador,
Que nessa onda quer navegar...
Tenho de, ao esse sonho vislumbrar,
Para ele correr e....
O Sonho...nele velejar..."

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....