O primeiro de todos..."Dias cinzentos..."


O primeiro poema inspirado por dias mais escuros por que passei...já com uns meses...espero que gostem...


"Dias cinzentos fazem pensar....

em tudo aquilo que estamos a passar...

Fazem o cérebro correr...uma corrida sem par...

Mente vagueia...sem nenhum rumo tomar.


Quem me dera nesses dias,

simplesmente poder desaparecer...

Poder apenas voltar atrás...

e muita coisa mudar, ou simplesmente esquecer...


Fechar os olhos e voar...

para um lugar longe poder pairar

onde sonhos realidade podem ser,

apenas com a nossa força e nosso querer...


Mas um dia de sol,

cinzento pode ficar...

assim como um sonho, por vezes,

em pesadelo se acaba por tornar...


Se esse sonho for a nossa vida,

alguma atitude vamos tomar....

mas o que fazer?

Quando não se sabe para onde rumar...


No meio de uma multidão,

o sol a brilhar....

de repente o cinzento voltou,

e quase todos desaparecerão...


"Como é possivel irei perguntar....?"

Com tanta gente e só estar a ficar...

Sentir a melancolia do nosso ser....

e mais uma vez tudo querer esquecer...


Mas uma luz apareceu,

algo aconteceu,

poucos irão voltar...

mas esses que os meus olhos alcaçam...

Ahhh, esses não me vão abandonar...


O vazio ficou,

a tristeza não passou,

a dor não acabou,

o sol não brilhou,

mas o carinho chegou,

e no meio de tanta escuridão,

algo se pode iluminar,

e foram os meus olhos,

com as lágrimas de alegria,

ao vos ver chegar!"

0 comentários:

O meu arquivo...

Visitas ao meu cantinho...

Seguidores....